TRATAMENTO 1000 DIAS

"O momento inicial da vida do ser humano é crucial para que haja evolução positiva em respostas motoras cognitivas e psicológicas por toda a vida".

 Lígia Aker Nutrition

Nutrir a maternidade não significa somente alimentar mamãe e bebê com “comida propriamente dita”. Significa também alimentar as atitudes que nutrem a casa e a família como um todo. É sobre manter a nutrição do amor, da compreensão, do alinhamento familiar e das boas ideias para progredirem as melhorias do lar, melhorando os desafios do dia a dia. Muitos alimentos e tratamentos terapêuticos têm o poder de nutrir esse tipo de inteligência, nutrindo a alma e a mente, melhorando as relações, o senso crítico, e tudo que passa pela vida de pessoas que tem um lar para sustentar. O link dessas duas palavras: Sustentação e Nutrição, percebem o quanto estão lado a lado?

 

"Quando a mulher se torna mãe é imprescindível se nutrir adequadamente para sustentar a qualidade de vida da família como um todo. E eu me sinto cada vez mais responsável por isso. A mulher mãe precisa se cuidar e se nutrir pra conseguir cuidar de todos. E desta forma percebo que a vida segue cada vez melhor. Pela felicidade de todos, o seu amor próprio e o seu autocuidado devem estar em primeiro lugar", Lígia Aker.

O Tratamento 1000 dias abrange todas as etapas: